17/11/2011

A minha homenagem ao blog - O Vento que Passa


Pois não sei bem como começar a babar a minha raiva!

Eu conheci, a autora deste blog por meio de outras redes sociais. Nada de espantoso: Só que este blog de que aqui falamos, não tem rigorosamente nada de maligno.

A autora deste blog, é alguém que mereçe o nosso respeito, e sabem porquê? - Porque ao longo de anos, tem feito valer a nossa cultura e o nosso ensino, para que as vossas criançinhas, não digam que o 25 de Abril, foi a construção da ponte sobre o Tejo!
Para que as nossas crianças, e jovens tenham o mínimo de educação num país à beira do abismo!
Pois é meus caros a autora do blog O Vento que Passa, é "mais" uma, professora, neste nosso País! E como tal trabalha horas sem fim para que a nossa educação e valores, possam ser transmitidos! e depois,para que vergonhosamente a ela e a todos os seus colegas, lhes sejam feitas   "pseudo-avaliações", das competencias já existentes!

Horas essas, que não há ministro algum, que delas fale........., horas essas que não entram, no "gordo ordenado de um professor", como certos ignorantes dizem.

É bom conheçer este blog,é bom ter alguém,que nos fala abertamente da
realidade das coisas, talvez por isso seja censurado, porque a verdade, faz DOER O CÚ a certos maricas que só sabem clicar , para denunciar quem de direito tem a falar!!!!! Penso que serão os únicos momentos de prazer, (com Z) que têm, para não vos dizer outra coisa!

Deixo aqui a minha homenagem, mais do que merecida a quem faz de um blog, um meio de educação e divulgação da NOSSA CULTURA!
Bem haja ao teu trabalho amiga ...
CC

2 commentaires:

  1. Eu é que agradeço, querida amiga, a tua indignação, o teu apoio, a divulgação de que o blogue não tem, realmente, nada de maligno nem afecta outros computadores .. Farta de tentar resolver o 'bloqueio' sem sucesso, criei um novo vento, aqui: http://oventoquepassa.blogspot.com/.
    Mas há muita coisa que se perdeu do antigo, e estar a transpor tudo é tarefa hercúlea para que não tenho tempo..
    Enfim, mais uma vez o meu muito OBRIGADA!!
    Bjinho grande,
    AL

    RépondreSupprimer
  2. Ao tentar encontrar o artigo 'República das Putas' venho dar a este bolg, depois de não conseguir aceder ao 'O Vento que Passa'. Não conheço o motivo da situação de análise da malignidade do blog, mas se foi por ter publicitado este artigo, considero que o João Magueijo acertou em cheio na sua análise. Há muitos interesses instalados. Espero que, para bem da saúde da blogaria, o assunto se resolva rapidamente.
    O meu abraço.

    RépondreSupprimer